Phonus
O Phonus é uma ferramenta revolucionária, com moderna plataforma que proporciona uma eficiente gestão dos serviços de telefonia das empresas, tanto dos telefones fixos quanto dos móveis.
É uma moderna solução para organizações que querem rastrear, gerenciar e validar os custos com telecomunicações, gerando uma grande economia mensal.
Através de uma Auditoria Dinâmica, o sistema oferece relatórios de todas as ligações efetuadas, separadas por seções, departamentos ou colaborador, possibilitando apurar irregularidades no consumo e identificar as melhores oportunidades de diminuição de custos.
De layout moderno e de fácil operação, o Phonus é uma solução composta de módulos de gerenciamento:
É uma moderna solução para organizações que querem rastrear, gerenciar e validar os custos com telecomunicações, gerando uma grande economia mensal.
Através de uma Auditoria Dinâmica, o sistema oferece relatórios de todas as ligações efetuadas, separadas por seções, departamentos ou colaborador, possibilitando apurar irregularidades no consumo e identificar as melhores oportunidades de diminuição de custos.
De layout moderno e de fácil operação, o Phonus é uma solução composta de módulos de gerenciamento:
- Contratos (verifica o que foi contratado);
- Inventário (verificação de serviços e equipamentos);
- Auditoria (levantamento de erros de cobrança);
- Faturamento (gerencia contas, rateios, pagamentos, aprovações, créditos e fluxo de trabalho);
- Relatórios (dados formatados para facilitar o gerenciamento);
- Base de Conhecimento (perfil de cada usuário; agenda telefônica e informações de mercado).
Porque usar um sistema de gestão dos serviços de telefonia?
- Aproximadamente 80% das faturas das empresas médias são pagas sem conferência de suas contas, fixas ou de celulares;
- O responsável pela conferência das contas de telefonia gasta 20% do tempo na conferência das contas e identificação de problemas e 80% do tempo tentando resolvê-los;
- Muitas empresas conseguem reduzir apenas 4% dos custos de telefonia ao ano, mesmo contando com recursos dedicados à gestão de contratos e de contas de telefonia;
- As despesas de telefonia são geralmente a terceira ou quarta maior despesa da empresa em custos indiretos;
- De 7% a 12% das despesas de telefonia apresentam algum erro (considerando contas telefônicas, faturas de serviços e outras). As empresas de porte médio processam cerca de 3.000 contas e faturas relacionadas a telefonia anualmente;
- A relação entre incidência de erros e valor das mesmas é inversa, ou seja, as contas de maior volume e de menor valor apresentam as maiores oportunidades para redução de custos.
- O Phonus é um sistema independente do TGC, e pode ser comercializado separadamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário