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terça-feira, 19 de outubro de 2010

Phonus - Produto Inovador da Tron para Auditoria de Contas Telefônicas

Este produto é um dos finalistas do Tire do Papel http://www.tiredopapel.com.br/, O Tire do Papel é uma competição de demonstração de produtos/serviços inovadores da área de TI e Internet que faz parte da Semana Global de Empreendedorismo da Endeavor.

Phonus


O Phonus é uma ferramenta revolucionária, com moderna plataforma que proporciona uma eficiente gestão dos serviços de telefonia das empresas, tanto dos telefones fixos quanto dos móveis.

É uma moderna solução para organizações que querem rastrear, gerenciar e validar os custos com telecomunicações, gerando uma grande economia mensal.

Através de uma Auditoria Dinâmica, o sistema oferece relatórios de todas as ligações efetuadas, separadas por seções, departamentos ou colaborador, possibilitando apurar irregularidades no consumo e identificar as melhores oportunidades de diminuição de custos.

De layout moderno e de fácil operação, o Phonus é uma solução composta de módulos de gerenciamento:
  • Contratos (verifica o que foi contratado);
  • Inventário (verificação de serviços e equipamentos);
  • Auditoria (levantamento de erros de cobrança);
  • Faturamento (gerencia contas, rateios, pagamentos, aprovações, créditos e fluxo de trabalho);
  • Relatórios (dados formatados para facilitar o gerenciamento);
  • Base de Conhecimento (perfil de cada usuário; agenda telefônica e informações de mercado). 
O Phonus tem plena condições de apresentar um raio X da empresa que o utiliza, com a dimensão precisa dos gastos e dos investimentos em telecomunicação, favorecendo a utilização consciente do benefício oferecido, neste caso, o telefone para uso comercial, com consequente aumento de produtividade da organização.
Porque usar um sistema de gestão dos serviços de telefonia?
  • Aproximadamente 80% das faturas das empresas médias são pagas sem conferência de suas contas, fixas ou de celulares;
  • O responsável pela conferência das contas de telefonia gasta 20% do tempo na conferência das contas e identificação de problemas e 80% do tempo tentando resolvê-los;
  • Muitas empresas conseguem reduzir apenas 4% dos custos de telefonia ao ano, mesmo contando com recursos dedicados à gestão de contratos e de contas de telefonia;
  • As despesas de telefonia são geralmente a terceira ou quarta maior despesa da empresa em custos indiretos;
  • De 7% a 12% das despesas de telefonia apresentam algum erro (considerando contas telefônicas, faturas de serviços e outras). As empresas de porte médio processam cerca de 3.000 contas e faturas relacionadas a telefonia anualmente;
  • A relação entre incidência de erros e valor das mesmas é inversa, ou seja, as contas de maior volume e de menor valor apresentam as maiores oportunidades para redução de custos.
  • O Phonus é um sistema independente do TGC, e pode ser comercializado separadamente
Conheça mais em http://www.tron.com.br/

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